Diante de crise com Congresso, Lula dá recado a ministros | Giro VEJA

O presidente Lula cobrou seus ministros sobre a relação com Congresso durante lançamento de um programa de crédito para estimular pequenos negócios, nesta segunda-feira, 22. O petista fez a cobrança em meio à crise de articulação para avançar com propostas no Legislativo. A chamada pública, os interesses em jogo no Congresso e uma nova decisão contra o X são os destaques do Giro VEJA.

Publicado de segunda a sexta, sempre no fim do dia, o programa Giro VEJA traz informação rápida e objetiva sobre política e economia.

—————————————————————————

Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN

Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: http://www.instagram.com/vejanoinsta/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/

33 Comments

  1. Ministros escolhidos por política de identidade, a única capacidade aí é a de bajular o bandido senil, vai cobrar o que eles não nasceram para entregar??? Queria bajuladores mimizentos, conseguiu. É tanto Ministro mamando que Lula nem sabe os nomes, nas reuniões precisam virar a placa pro Ladrão lembrar.

  2. Pqp, que imprensa lixo que vocês são. Ele NAO disse isso! Ele disse que por ter uma minoria no Legislativo, a carga de política, negociação é muito maior, e isso significa, por exemplo, que o tempo que o Haddad poderia ter livre pra lever um livro, ele tem que gastar dialogando, negociando mais do que o usual. Parem de propagar MENTIRAS!

  3. Haddad pega mais uns aposentados da iniciativa privada, veja quem trabalhou em fábricas, construção civil, comércio, micro empresa e corta o que eles ganham em 50% está resolvido o problema, se der problema a gente manda para o meu STF.

  4. O que eles pretendiam fizeram em tempo recorde quebrar a economia empobrecer a população você paga tudo pareado no dólar vc paga UD$1 e recebe R$1 acho que vcs me entendem .