A decisão sobre Bolsonaro na embaixada e o perdão de Portugal | Giro VEJA

O ministro do STF Alexandre de Moraes decidiu arquivar ação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro que o acusava de buscar refúgio político na embaixada da Hungria, em Brasília. Os detalhes da decisão, o pedido de perdão de Portugal ao Brasil e o TikTok ameaçado nos EUA são destaques do Giro VEJA.

Publicado de segunda a sexta, sempre no fim do dia, o programa Giro VEJA traz informação rápida e objetiva sobre política e economia.

—————————————————————————

Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN

Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: http://www.instagram.com/vejanoinsta/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/

21 Comments

  1. Uma coisa é a gente saber da intensão do "valentão que é mito" , outra é conseguir elementos probatórios sólidos para entrar com a ação na justiça. Ainda bem que ficou no passado a coisa de prender sem provas e fazer combinações entre juiz e promotores, né Moro?

  2. Quem foi ex presidente muito
    Anos atrás foi condenado por
    Crimes políticos , também foi
    Preso durante muito tempo ?
    Marque sua resposta !
    ( )Alternativa Luis Inácio Lula
    ( )Alternativa Bolsonaro Mito

  3. Pela lógica do biden, todas as redes sociais americanas deveriam ser proibidas em todos os demais países que não fossem os Estados Unidos.
    Curioso o Xuíter querer dizer como a Justiça brasileira deve ou não decidir, com base na lei deles.

  4. Queria saber o que deu na careca da pessoa de achar que Bolsonaro foi pedir exílio se aqui no Brasil ele tem mais liberdade que todos esses urubus de preto desculpe urubus pela ofensa 😂

  5. 🔥AGORA: A plataforma RUMBLE acaba de ser intimada pelo congresso americano a fornecer as decisões ilegais de censura por parte do TSE e STF. A situação acaba de escalar mais ainda contra Alexandre de Moraes.

    Rumble recebeu uma intimação do Comitê Judiciário da Câmara dos Representantes dos EUA como parte de uma investigação sobre os esforços para censurar o discurso online.

    Cumpriremos a intimação, que solicita informações sobre ordens do Supremo Tribunal Federal.