O sopro de esperança da bolsa e entrevista com Juliana Inhasz
As bolsas europeias e os futuros americanos são negociados em ??? na manhã desta sexta-feira, 3. A mudança na perspectiva da nota de crédito do Brasil pela agência Moody’s e o discurso de Jerome Powell, presidente do Federal Reserve (Fed), o Banco Central americano, embalaram a bolsa de valores. O Ibovespa subiu 1% e voltou para a casa dos 127 mil pontos. O dólar comercial caiu 1,5%, cotado a 5,11 reais. A perspectiva positiva para a economia brasileira vem em meio a muitas dúvidas sobre o cumprimento das metas fiscais do país. Já o chefe do Fed praticamente descartou aumentos nas taxas de juros americanas. O payroll de abril volta a esquentar o assunto nos EUA. Cresce também a expectativa pela decisão do Copom na próxima semana. Diego Gimenes entrevista Juliana Inhasz, economista e professora do Insper.
O VEJA Mercado é transmitido no YouTube e nas redes sociais de segunda a sexta, ao vivo, a partir das 10h.
VEJA Mercado traz informações e análises diárias sobre bolsa de valores, cotação do dólar e tudo o que pode mexer com o seu bolso. Confira outras notícias na coluna Radar Econômico: https://veja.abril.com.br/coluna/radar-economico
Oferecimento de JHSF
—————————————————————————
Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN
Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/
SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: http://www.instagram.com/vejanoinsta/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/
7 Comments
Todos os dias acompanho o Veja Mercado. Com isso, adquiri o hábito de entrar constantemente no site Veja Negócios. Enfim, a Veja, que faz parte de minhas memórias afetivas, está voltando a fazer parte de minha vida presente. Mérito das pessoas envolvidas, qualidade dos (as) convidados (as) e, em especial, do Diego, que conduz o programa de maneira sóbria e equilibrada.
O Lula salvou o país de uma ditadura bolsominion, miliciana e religiosa… semelhante com o Afeganistão.
Com a negociação, as habilidades de análise técnica por si só não são suficientes; disciplina e maturidade emocional também são cruciais para o sucesso. O ditado “tempo no mercado versus timing do mercado” é uma boa mentalidade durante as flutuações do mercado. Graças aos insights de Felix Anton, aos sinais diários de negociação e à minha dedicação ao aprendizado, tenho aumentado meus ganhos diários. Mantem!
Jornalismo venal
duas formas–pensamento sem firulas.
Copom
mercado