Japão Abandona o Dólar: Efeito Dominó Global!

Se o próprio Japão já começou a sair pela porta das traseiras. Bem, amigos, é apenas uma questão de tempo até que outros sigam o exemplo do Japão. A China já está nesse caminho. Hoje o Japão liquida 220 bilhões de dólares. Amanhã serão 500 700. Não há como parar agora. A economia japonesa está a cair, mas também está a ter um efeito dominó. o seu dólar, que está a lutar com outras moedas que também devem dinheiro a outros países. E para aqueles de nós que vivem de alguma forma do Zipan, bem, este não é um espetáculo distante, não, porque se pode dizer bem, eu não ganho em dólares americanos, não vivo em dólares, mas um dólar fraco, um sistema financeiro que está a vacilar, bem, isso vai afetar-nos no imediato e a longo prazo, não sabemos, mas o que sabemos é que o preço do petróleo, o valor das nossas moedas e as dívidas externas em dólares dos nossos países tem influência ência significativa.

Japão liquidando USD! we analisam o impacto global, do petróleo às moedas locais, e como a economia japonesa afeta você, mesmo fora do Japão. #EconomiaJaponesa #DólarEmCrise #MercadoFinanceiro #Investimentos #CriseEconômica #FinançasGlobais #Câmbio #Petróleo #DívidaExterna #Japão

1 Comment

  1. Cara vou ser o primeiro a comentar sou praticamente um analfabeto mal terminei a quarta série tenho 50 anos de idade mas não sou trouxa o estados unidos começou esta querra comercial e a xina é Japão sa uma potência industrial e países como o Brasil rico produtores de alimentos e matéria prima raras chega de ser o seleiro dos americanos eles não produzem alimentos suficiente para c alimentar e precisam de matéria prima para a indústria e até mesmo petróleo e gás natural para c aquecer .e até mesmo de mão de obra de imigrantes o estados unis precisam de outros países c não estará acabado e o dólar não escravizaram mais o mundo e outra moeda o quanto mais forte que o dólar surgirá e que não afetará na saberia dos países e que cada um poderá negociar sem sanções e sem querra comercial apenas negócios comerciais onde a liberdade de fazer seus próprios negócio de importação e exportação derrubando a arrogância dos Estados unidos que não é dono do mundo e cada país é soberano e livre sem puxar o saco de americanos…..