Dólar fecha em queda e Bolsa sobe mais de 1% com reação dos investidores à alta do PIB dos EUA

O dólar fechou o dia em queda de 0,20%, a R$ 5,405, enquanto a Bolsa de Valores avançou mais de 1%, ultrapassou os 141 mil pontos e se aproximou de seu recorde histórico. O bom desempenho do dia se deve à reação dos investidores à alta de 3,3% do PIB (Produto Interno Bruto) dos Estados Unidos.

UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h e às 17h.

Aos sábados, o UOL News é exibido às 11h e 16h, e aos domingos, às 16h. O programa é sempre ao vivo e traz as principais notícias do dia com entrevistas e análise de colunistas.

#UOLNewsNoite #corte

19 Comments

  1. Nossa alto no PIB de 3,3 e quase todo o PIB do Brasil…a zisquerdas dizem que os EUA com o Tio Trümp estão quebrando😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. O dólar varia conforme a dolarização/desdolarização da economia mundial e o financiamento da dívida pública estadunidense, sendo que no Brasil o fluxo de capital especulativo também influencia.

  3. O dólar varia conforme a dolarização/desdolarização da economia mundial e o financiamento da dívida pública estadunidense, sendo que no Brasil o fluxo de capital especulativo também influencia.

  4. O consumo e investimento privado começaram a ser retomados ainda com Biden. Trump só deixou artificial a conta final com os importadores antecipando estoques antes dos tarifaços. Se eu fosse um chupador de laranjão, não comemoraria tão cedo.

  5. Linha de resistência do dólar é uma vergonha com guerra comercial Brasil só se benefíciou e real valendo 16 centavos , governo péssimo economicamente.